E você acha que conseguirá fugir da volatilidade simplesmente evitando as estatais?

27/05/2018

Cuidado para não confundir o OBSERVADO com o OBSERVÁVEL!

Os próximos anos serão marcados por "canetadas", por intervenções de um novo governo que terá a missão ingrata de mudar um país torto como o Brasil.

Você mede a volatilidade de um ativo avaliando sua oscilação histórica? Cuidado! A volatilidade, assim como o yetser hará (inclinação ao mal), as vezes passa meses ou anos sem dar o ar de sua graça. Ela se alimenta de forma oculta, engordando até explodir.

Alguém me falou...(puro rumor!)... de que recentemente, cansada de se alimentar de hidrocarbonetos, ela resolveu mudar de vizinhança.

Dizem que ela resolveu fazer uma dieta e passar a se alimentar agora de um alimento bem nutritivo: um tal de spread bancário!!!

Marink Martins

Compartilho abaixo uma imagem obtida em uma reportagem contida no Zero Hedge a respeito dos investimentos trilionários destinados à tecnologia conhecida como "Inteligência Artificial Generativa". Conforme especificado no título: "Nenhum aplicativo transformacional no radar".

Ainda que os índices Ibovespa (+0,25%) e S&P 500 (+0,16%) tenham registrado altas tímidas nesta quarta-feira, há indícios de que a negociação da quinta-feira poderá ser não só diferente, mas também divergente.

www.myvol.com.br