Neste vídeo, Marink explica que uma maior participação do eleitorado americano, assim como o processo de votação antecipada, via correios, contribuem para um favoritismo do representante democrata.

Neste vídeo, Marink nos chama atenção da possibilidade de estarmos vivendo um fim de ciclo associado ao fenômeno "stay-at-home", que tanto beneficiou empresas do varejo digital.

Dois jornalistas americanos foram conversar com o químico Sanat Kumar, da Universidade de Columbia, a respeito do fascínio da população com o ouro.Por que não com a Platina, com o Ósmio? Confira!

Neste vídeo, o Marink nos alerta a respeito de uma aberração que está em curso, no processo de negociação das ações e dos derivativos da Apple; algo que certamente terá repercussões globais.

Neste vídeo, o Marink fala sobre 4 classes de ativos que vem performando muito bem neste período pós-pandemia.

É isso! É uma bolha e está prestes a explodir! Isso naturalmente é somente a minha opinião. Eu posso estar errado. De qualquer forma, em um momento crítico como o atual, penso que não posso me isentar.

Nesse vídeo, o Marink nos conta a respeito da trajetória de dois famosos analistas da época da bolha do Nasdaq que, ainda hoje, ocupam uma posição de destaque no mercado de capitais.

Não quero te falar de progressões aritméticas e geométricas. Se uma pessoa chama seus filhos de 01 e 02, nada mais coerente do que chamar seus assessores de PG1, PG2. E por aí vai.

O Brasil da segunda metade dos anos 90 era, certamente, mais promissor. Vivíamos o início do Plano Real, com reservas internacionais superiores a 50 bilhões de dólares, que eram quase 4x maiores do que o dinheiro em circulação. Assim, não só tínhamos um câmbio estável, próximo à paridade com o dólar americano, mas, também, tínhamos um futuro...

O ministro da economia, ao falar em debandada de membros de seu ministério e apontar para o risco de impeachment do presidente, caso este siga o receituário desenvolvimentista, deixou os agentes de mercado temerosos de que uma troca de comando do ministério da economia seja algo iminente.