A semana mais importante do ano!

11/06/2018

É assim que os analistas do Deutsche Bank e do Bank of America descrevem os eventos em pauta nesta semana. G7, encontro de Trump e Kim, reuniões dos BCs, divulgação de índices econômicos como o CPI, e muitos outros. 

No vídeo abaixo, falo sobre a importância da agenda e enfatizo o tema central do relatório diário da Gavekal para esta segunda-feira: Brasil

Confira:

Espera-se que quanto mais importante e maior for um determinado ativo, maior será o escrutínio por parte dos analistas envolvidos. Assim, é natural esperar que empresas cujas capitalização de mercado supere 1 trilhão de dólares se comporte de forma menos volátil exibindo assim uma maior previsibilidade.

Estaria o mercado de ações norte-americano precificado de forma a refletir um pouso suave perfeito? Penso que este é o questionamento do momento.

Tomo emprestado o título de hoje de um email que recebo diariamente do serviço Zero Hedge Premium -- serviço que assino (junto com outros) com objetivo de agregar valor para estes comentários de mercado. Neste, a casa de análise nos apresenta diversos gráficos ilustrando a semelhança do momento atual na bolsa americana com o ocorrido em outras...

www.myvol.com.br