Do Pré-Sal ao "AI"
Olhando os dados de produção da Petrobras, pergunto:
É assim que os analistas do Deutsche Bank e do Bank of America descrevem os eventos em pauta nesta semana. G7, encontro de Trump e Kim, reuniões dos BCs, divulgação de índices econômicos como o CPI, e muitos outros.
No vídeo abaixo, falo sobre a importância da agenda e enfatizo o tema central do relatório diário da Gavekal para esta segunda-feira: Brasil.
Confira:
Olhando os dados de produção da Petrobras, pergunto:
A eleição na Alemanha, marcada para o dia 23/fev, tem o potencial de ser um dos eventos mais relevantes do ano, por trazer consigo a possibilidade de uma expansão fiscal no velho continente.
Os céticos dirão: não há catalisadores para a bolsa de valores brasileira. Na minha opinião, um tremendo equívoco. O catalisador necessário é de natureza global. Confira abaixo!