E o dolar? Como fica?

25/05/2018

Quem acompanha estes comentários diários viu que em meados de abril chamamos atenção para o movimento de apreciação do DXY, um ETF que mede o comportamento do dólar americano contra diversas outras moedas, com destaque para o euro, o iene, a libra esterlina e o dólar canadense. E não é que de meados de abril para cá o DXY subiu bem e provocou uma turbulência em alguns mercados! 

No vídeo abaixo, falo sobre as perspectivas para o dólar, tomando como base análises daqueles que realmente entendem sobre o assunto. Confira! 

Marink Martins

Para se inscrever na palestra mencionada no vídeo, clique na imagem abaixo.

Sobreviver não basta para caracterizar uma boa empresa. Mas sobreviver, adaptar-se, melhorar a governança, continuar investindo e, em muitos casos, tornar-se ainda mais competitiva dizem alguma coisa.

Caro leitor,

No dia 1º deste mês, o Zero Hedge publicou uma reportagem com o título: "Brazil Is Quietly Becoming the Cleanest EM Trade" — ou, em tradução livre, "O Brasil está, silenciosamente, se tornando a aposta mais interessante entre os mercados emergentes".

A matéria destacava o fluxo de investimentos direcionado ao país e sua...

Share
www.myvol.com.br